No centro do furacão, Alexandre Mortagua, 16, filho da ex-modelo Cristina Mortagu,41, com o ex-jogador Edmundo, usou o twitter para comentar sobre suas razões em denunciar a mãe por agressão a ele. Crisitina foi presa na segunda-feira (7) por ter ido à 16ª DP no momento em que o filho estava, agredindi-o. Dinte da reclação da delegada de plantão, a ex-modelo a agrediu. Por desacato, agressão e resistência à prisão, acabou sendo detida. Já na terça-feira (8), por não pagar a fiança de R$ 6 mil, foi transferida para a Polínter, no interior do Rio de Janeiro, onde ainda permanece.
"Ano passado fomos criticados por excesso de 'amor', esse ano, por excesso de 'problemas' “... escreveu Alexandre Mortagua, fazendo referência a um polêmico ensaio sensual que protagonizou ao lado dda mãe, em 2010.
Ainda em sua págia pessoal, o jovem tentou explicar por que tomou a atitude de prestar queixa contra a própria mãe na delegacia:
"Meus motivos por ter feito o que fiz foram construídos em anos de difícil convivência...". “Fiz o exame toxicológico hoje, minha cabeça vai cair perfeitamente no travesseiro... E a alheia? Não garanto, viu”
E concluiu, com ironia: “Mas enfim, até parece que parte da "declaração" que minha mãe deu hoje é novidade...”
Vale lembrar que Cristina disse à impresa, durante sua prisão, que o filho é gay e foge para usar drogas.
O Caso
A ex-modelo esteve na delegacia na segunda-feira (7) motivada por uma queixa de agressão prestada pelo filho e por sua empregada.
Num surto nervoso, ela foi retirada da delegacia por policiais, e na saída tentou se jogar na frente de carros que passavam na rua. Quando voltou para a delegacia agrediu a delegada de plantão.
Essa não é a primeira vez que escândalos aparecema na vida da ex-modelo. Um deles foi quando fez um ensaio sensual ao lado do filho, na época com apenas 15 anos. Ela fotografou com os seios nus e o rapaz sem camisa. Por motivos óbvios, as fotos acabaram censuradas pela Vara da Infância e da Juventude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário